6 de novembro de 2017

Nota de esclarecimento

O Teatro Joaquim Cardozo, equipamento da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Pernambuco, tem como missão o fortalecimento do ensino, da pesquisa e da produção cultural nas Artes Cênicas. Através de ações de extensão, apoia, desde a década de 1980, estudantes, pesquisadores, artistas e produtores da Instituição e da sociedade em geral.

Alcançar a eficiência na prestação de serviços à comunidade, com limitações de ordem estrutural, orçamentária e de pessoal são alguns dos grandes desafios da Gestão Pública. Todavia, o esforço acadêmico e institucional tem sido considerável, para manter em funcionamento um equipamento cultural que vem contribuindo para ampliar a formação cultural de cidadãos, através das ações de extensão, que têm como objetivo colocar o conhecimento produzido na academia em diálogo com a sociedade, através da atuação de estudantes e pesquisadores, devidamente orientados por profissionais reconhecidos e qualificados.

O Teatro Joaquim Cardozo é uma Instituição Pública, portanto, atua pautado no objetivo de atender ao interesse coletivo. Assim como todas a instituições, possui regras de funcionamento que, consideradas as limitações apontadas aqui, procuram tornar viáveis e exequíveis as suas ações. Todas as informações e esclarecimentos necessários ao conhecimento e entendimento dessas regras estão acessíveis a todos os cidadãos. Não delegamos a nenhum particular esta função, e repudiamos a publicação de informações equivocadas e infundadas que, de alguma maneira, possam ferir a imagem da Instituição.

Coordenação Teatro Joaquim Cardozo

Nenhum comentário:

Postar um comentário