21 de outubro de 2015

Acessibilidade no Joaquim Cardozo!!!

WORK IN PROGRESS
Como resultado do Curso de Acessibilidade Comunicacional no Teatro do Centro Cultural Benfica estaremos realizando no próximo domingo, 25 de outubro, um exercício de AUDIODESCRIÇÃO e da INTERPRETAÇÃO DA LIBRAS da peça O Rato e o Alfaiate, trabalho final da disciplina de Teatro de Formas Animada da professora da UFPE Isabel Concessa.
Alunos: Ana NogueiraEllis Regina, Éric, Ricardo Nascimento (intérprete)Mariana Hora, ( consultora da LibrasLay CavalcanteManaira De Melo PereiraMaria Claudia TavaresMichelle Alheiros (consultora da audiodescrição). Professora: Liliana Tavares.
Se você conhece uma pessoa com deficiência visual ou auditiva, avise!
Imagem:
Sobre um fundo azul claro de pontinhos brancos, centralizado no topo, em letras pretas: “Apresentamos”. Abaixo, quatro colchetes são os contornos de um retângulo branco onde está escrito em letras rabiscadas, cada uma de cor diferente: “O rato e o alfaiate”. O retângulo está emoldurado por quatro linhas pretas e finas que contornam os colchetes que se encontram no topo, nos lados e na base e têm as pontas encaracoladas. Abaixo e à esquerda uma coroa amarela e à direita, um porta alfinete. Mais abaixo, um retângulo branco com dois olhos cinza no top e um rabo fino, também cinza, em forma de “S” do lado direito. Sobre o retângulo: “Teatro Joaquim Cardozo, Rua Benfica, 157- Madalena- Recife. 11,18,25 de out/ e 01 de Nov de 2015. Sempre às 16h. R$ 10,00( inteira)- R$ 5,00 (meia)”. Abaixo, foram do retângulo: “Direção de Izabel Concessa”
Abaixo uma barra branca com as marcas da UFPE, do CAC, do Centro Cultural Benfica e do Teatro Joaquim Cardozo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário