24 de novembro de 2014

SEMANA DE MÚSICA TRÁS APRESENTAÇÕES DE DUAS ÓPERAS NO TJC!

O Professor Adriano Pinheiro e a Ópera Studio da UFPE 

trazem ao palco do Joaquim Cardozo, esta quarta (26) e quinta-feira (27)

Duas ÓPERAS na semana de música:


 A Médium 

A ópera se passa na casa de Madame Flora (também conhecida como Bába). Ela é uma falsa médium que vive às custas de sessões mediúnicas Sua filha Mônica, brinca com Toby (um menino mudo) eles não percebem a chegada de Bába que os repreende severamente por não terem preparado o cenário para a próxima sessão mediúnica - uma farsa cheia de truques na qual os clientes são enganados por desejarem falar com os entes queridos já mortos. 



O Telefone

Ben vem visitar Lucy em seu apartamento e traz um presente para ela; ele quer propor a ela o casamento antes de viajar. Por inúmeras vezes ele quase consegue concluir o pedido de casamento, mas, Lucy fica sempre ocupada com conversas intermináveis ao telefone. Entre as chamadas, quando Lucy sai da sala, Ben pensa em cortar o fio do telefone, porém, não consegue. Não querendo perder o trem, Ben a deixa sem pedir Lucy em casamento. Ben faz uma última tentativa: Ele liga para Lucy de uma cabine telefônica da rua e faz então a sua 
proposta. Ela consente, e os dois se juntam em um dueto romântico ao telefone, e ao final Lucy quer ter a certeza de que Ben se lembra do número de telefone dela.




Serviço:

Datas: 26 e 27 de novembro

Horário: 20:00hs

Evento GRATUITO

Local: Teatro Joaquim Cardozo, (Rua Benfica, nº157)

Nenhum comentário:

Postar um comentário