1 de abril de 2012

ÚLTIMA APRESENTAÇÃO DE MARéMUNDO .

Espetáculo MARéMUNDO chega ao
último final de semana no Teatro Joaquim Cardozo.

A montagem que narra a história do pescador Beira-Mar e dá sequência à investigação sobre o trabalho do ator do intérprete Arthur Canavarro, faz as suas duas últimas apresentações nesse final de semana.        
  

                       O espetáculo chega ao final da temporada.

  

As duas últimas apresentações acontecem nos dias 31 de março e 01 de abril (sábado e domingo), no Teatro Joaquim Cardozo, sempre às 20h. 

 MARéMUNDO é um solo de teatro que narra a história do pescador Beira-Mar e dá sequência à investigação sobre o trabalho do ator presente na trajetória do intérprete Arthur Canavarro. O ator mergulha em um território pessoal, explora seus limites, para descobrir novas possibilidades de expressão corporal e vocal na atuação. Assume dessa forma, diferentes qualidades e personagens que aos poucos vão desvelando a história. O solo tem trilha original composta por Hugo Rioli e conta com uma dramaturgia construída a partir de textos autorais e adaptações de histórias escritas por Amyr Klink, Victor Hugo, Antônio Carlos Diegues, Charles Baudelaire, Ernest Hemingway, entre alguns outros                            A história conta que o pescador Beira-Mar fora enfeitiçado durante uma pescaria e agora precisa quebrar o encantamento, cujo caminho é uma travessia sobre o mar. No seu universo, o mar não é simplesmente uma realidade física e biológica, mas povoada por seres humanos e não-humanos, por monstros e divindades e, navegá-lo para além do horizonte, pode ser visto como produto do desespero e do espanto. Beira-Mar precisa descobrir no meio do oceano um lugar para resgatar o sonho, para reencontrar seu destino. 
SERVIÇO:
ONDE: Teatro Joaquim Cardozo
QUANDO: 03 de março a 01 de abril (Sábados e Domingos)
QUE HORAS: 20h
QUANTO: R$ 20,00 (inteira) R$ 10,00 (meia-entrada*)
                           * idosos, estudantes e classe artística

Um comentário:

  1. Saudações quem aqui posta e quem aqui visita.
    É uma mensagem “ctrl V + ctrl C”, mas a causa é nobre.
    Trata-se da divulgação de um serviço de prestação editorial independente e distribuição de e-books de poesia & afins. Para saber mais, visitem o sítio do projeto.

    CASTANHA MECÂNICA - http://castanhamecanica.wordpress.com/

    Que toda poesia seja livre!
    Fred Caju

    ResponderExcluir