3 de junho de 2011

NESTE FIM DE SEMANA DUAS ESTRÉIAS NO TEATRO JOAQUIM CARDOZO


Sábados e Domingos

às 16:30h

ASSIM ME CONTARAM,ASSIM VOU CONTANDO


Comilão é um porquinho esperto e guloso que não é muito chegado ao esforço físico e um certo dia ele começa a pedir alimentos a todos os bichos que encontra pela frente. Mas o que será que ele pretendia com aquilo?
Dorotéia, a centopéia, é cheia de amigos e vive num lugar muito bonito. De repente ela começou a tratá-los mal e ser muito resmungona. Seus amigos, sem entendem o que estava acontecendo, decidiram ajudá-la.
Já Galinhola é uma galinha especial, decidida e corajosa. Em seu coração não há lugar para o rancor. Ela demonstra tudo isso no dia em que ladrões tentaram roubar Seu Zé, o dono do galinheiro.
Ventinho é um vento muito alegre e serelepe. Brinca com as nuvenzinhas, seca roupa no varal. Todo mundo gosta dele. Mas será que ele consegue impedir a chuvarada que pode acabar com a festa da criançada? E a história da noite? Alguém já ouviu falar como a noite foi criada? Pois é só vir ouvir.


às 20h

 
AS JOANINHAS NÃO MENTEM

 Foto de Nilton Leal

  Uma verdadeira viagem de imagens e sons dos sonhos e desejos. AS JOANINHAS NÃO MENTEM é uma história de amor diferente. Ariana – talvez futura Rainha do Amor Perfeito - nos leva a um mundo surreal numa estrada em direção à Torre do Castelo do Rei do Amor Perfeito. Longos serão os caminhos, tortuosos serão os caminhos, perigosos serão os caminhos. AS JOANINHAS NÃO MENTEM lançado em 2006, pela escritora Patrícia Tenório, tornou-se um texto teatral em 2010 pelas mãos da própria autora num desejo seu de vê-lo no palco.
No elenco Isis Agra, Thiago França, Maria Luisa Sá, Jay Melo, Elilson Duarte e Romero Brito.


Serviço:

ASSIM ME CONTARAM, ASSIM VOU CONTANDO
Criação: MAYARA MILLANE e MÁRCIO FECHER
Realização: CIA de Teatro ENLASSOS

ESTRÉIA: 04 de junho de 2011

Temporada: 04/06 a 03/07/2011
                      Sábados e Domingos  -  16:30h
Preço Único: R$10,00


AS JOANINHAS NÃO MENTEM
Texto: Patrícia Tenório
Direção: Jorge Féo
Produção: Patrícia Tenório e Jorge Féo
Realização: Grupo Anjos de Teatro

ESTRÉIA: 04 de junho de 2011

Temporada: 04/06 a 03/07/2011
                        Sábados e Domingos: 20h
Preço Único: R$10,00 

Nenhum comentário:

Postar um comentário